Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
2

Tiros contra discoteca

A noite prometia ser animada mas acabou por correr mal quando um grupo de pessoas foi impedido, ontem de madrugada, de entrar na discoteca Factory, em Fafe. Munidos de uma caçadeira dispararam contra a porta do estabelecimento nocturno. Uma mulher ficou ferida depois de ter sido atingida de raspão por um tiro nas costas. Não corre perigo de vida.
5 de Julho de 2010 às 00:30
Tiros aconteceram contra a fachada da discoteca Factory, em Fafe
Tiros aconteceram contra a fachada da discoteca Factory, em Fafe FOTO: Nuno Fernandes Veiga

Tudo aconteceu por volta das 04h00. O grupo – do qual se desconhece o número de elementos – chegou à discoteca, situada na zona industrial de Fafe, mas não conseguiu passar da porta. Terão sido impedidos de frequentar o local de diversão nocturna por motivos ainda desconhecidos e foram-se embora.

Mas, uma hora depois, voltaram num Renault 19 vermelho e pararam em frente à discoteca. De imediato pegaram na caçadeira e dispararam várias vezes contra a porta. De seguida, puseram-se em fuga.

Inicialmente, as autoridades pensaram que tinha apenas havido danos materiais. Mas quando uma mulher deu entrada às 06h30 na unidade de Fafe do Centro Hospitalar do Alto Ave, com ferimentos nas costas provocados por um tiro de caçadeira, as autoridades assumiram que aquela terá sido a única vítima do tiroteio. Ao que o Correio da Manhã apurou, os suspeitos estão ainda por identificar. A GNR de Fafe foi chamada ao local, mas o caso foi entregue à Polícia Judiciária de Braga.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)