page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Herança de sangue Há heranças que não se escolhem.

Tiroteio causa pânico em bairro de Lisboa

Ataque foi filmado por moradores.

08 de janeiro de 2025 às 10:20
A carregar o vídeo ...

Tiroteio causa pânico em bairro de Lisboa

A PSP está a investigar um tiroteio em plena luz do dia no bairro Alfredo Bensaúde, em Lisboa. O ataque foi filmado por moradores daquele bairro dos Olivais e terá ocorrido na tarde de segunda-feira.

Nas imagens vê-se um homem a empunhar uma arma de fogo e a disparar várias vezes, gerando o pânico entre moradores da zona e a fuga de quem estava nas imediações. O CM sabe que em causa estará um diferendo de música. 

Fonte oficial da PSP de Lisboa, adiantou que esta força de segurança não teve qualquer intervenção na sequência do tiroteio e que só teve conhecimento da situação através dos vídeos recebidos, estando a Divisão de Investigação Criminal a analisar a situação. Ninguém  ficou ferido nem foi detido até ao momento.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8