Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal

Tiroteio: Um morto e cinco feridos

Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas este domingo num tiroteio na Quinta do Mocho, concelho de Loures.
17 de Agosto de 2008 às 15:23
Tiroteio: Um morto e cinco feridos
Tiroteio: Um morto e cinco feridos

O tiroteio ocorreu pelas 06h00 e as autoridades acreditam que se ficou a dever a uma rixa entre elementos de gangues rivais.

Dois dos feridos, com cerca de 20 anos, foram transportados para o Hospital de Santa Maria com marcas de balas nas pernas, braços e costas. Um está em estado grave e foi submetido a uma operação.

Outros dois feridos foram encaminhados para o Hospital Curry Cabral, e um último teve alta logo pela manhã..

JOVEM MORTO DENTRO DE CASA

A vítima mortal deste incidente foi morto dentro de casa por um grupo que trancou a família no interior durante o assalto, afirmou a mãe.

Benvinda Semedo Pereira disse que o grupo, composto por cerca de dez jovens, partiu os estores e a janela da sala à pedrada e entraram dentro da casa, onde mataram o rapaz de 20 anos.

De acordo com a mãe da vítima, os joens trancaram o rapaz na cozinha onde o agrediram.

FERIDOS ATINGIDOS JUNTO A FESTA

A PSP adiantou que os cinco feridos foram atingidos por disparos feitos a partir de dois carros em movimento, quando se encontravam numa festa. O mesmo grupo terá feito ainda mais disparos, cerca de 'dez a quinze minutos' mais tarde, no bairro da Bugalheira.

MAI ORDENOU REFORÇO POLICIAL

O ministro da Administração Interna, Rui Pereira, escusou-se a comentar mais um caso de violência, mas adiantou que 'determinou o reforço da presença policial e patrulhamento, o que envolveu a Unidade Especial de Polícia'.

Ver comentários