Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
9

Tiroteio em Santarém

Troca de tiros entre grupos rivais perto do McDonald's.
C.C. 15 de Dezembro de 2015 às 19:27
Zona junto ao McDonald's de Santarém
Zona junto ao McDonald's de Santarém FOTO: Google

Um homem foi baleado numa troca de tiros ocorrida cerca das 18h00 num bairro social, em Santarém, disse à Lusa fonte da PSP.

O oficial de Relações Públicas do comando distrital de Santarém da PSP, comissário Jorge Soares, disse à Lusa que o ferido foi levado inicialmente por outras pessoas para o Hospital de Santarém, de onde foi transferido para um hospital em Lisboa, dada a gravidade dos ferimentos.

O chefe da equipa de urgência do Hospital de Santarém, José Lima, disse à Lusa que o jovem adulto não se encontra em perigo de vida, tendo sido transferido para o serviço maxilo-facial do Hospital de São José, em Lisboa, dado o tipo de lesões que apresenta.

Na troca de tiros, ocorrida no bairro social situado próximo de um hipermercado e de uma hamburgueria, poderão ter estado envolvidas duas viaturas, que se terão posto em fuga, disse a fonte da PSP.

Jorge Soares afirmou que se suspeita que esses dois veículos terão estado envolvidos em dois acidentes de viação, tendo, num deles, ficado ferida uma mulher, sem gravidade.

A PSP isolou o bairro e interrompeu a circulação de veículos na zona, aguardando a chegada da Polícia Judiciária, que irá prosseguir as investigações, disse..

Tiroteio Santarém McDonald’s PSP Polícia de Segurança Pública
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)