Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
1

Tony Carreira quebra silêncio sobre investigação ao acidente que matou a filha

Cantor faz duras críticas à justiça num texto publicado nas redes sociais.
Correio da Manhã 5 de Dezembro de 2021 às 17:07
A carregar o vídeo ...
Tony Carreira quebra silêncio sobre investigação ao acidente que matou a filha
O cantor Tony Carreira reagiu, este domingo, nas redes sociais à demora da investigação ao acidente que vitimou a filha, Sara Carreira.

"Já sei que não é normal acidentes de viação estarem em segredo de justiça e até me foi dito que tal ajudaria a proteger a investigação. Verifico hoje que não, e é minha convicção de que tal só serviu para "esconder" uma investigação demorada e sobre a qual tenho pouquíssima informação ao fim de 1 ano", refere o cantor.

No texto partilhado no Facebook, Tony Carreira deixa duras críticas à justiça: "Há uns meses atrás desloquei-me ao Tribunal de Santarém e tentei falar com a Exma. Sra. Procuradora que recusou receber-me, tendo apenas aceite receber o meu advogado. Queria pedir-lhe que levantasse o segredo de justiça porque me vedava em muitos aspetos o acesso à investigação em curso". 

O cantor questiona ainda se terá havido quebra do segredo de justiça e afirma que, se tal tiver acontecido, a "justiça fica manchada".

Ivo Lucas conduzia a 128 km/h no jipe onde seguia com a namorada Sara Carreira no momento da colisão, na A1, em Santarém, que causou a morte da jovem de 21 anos, no dia 
5 de dezembro de 2020.


Tony Carreira Sara Carreira crime lei e justiça investigação
Ver comentários