page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Trabalhador do Lidl morre após queda de portão

Um trabalhador do entreposto da Marateca da cadeia de supermercados Lidl morreu esta quinta-feira após a queda de um portão, informaram os bombeiros de Águas de Moura, que estiveram no local. <br/><br/>

17 de novembro de 2011 às 20:50

O alerta de socorro foi dado às 15h46, depois de um portão de "grande envergadura" ter caído sobre o funcionário, disse o comandante da corporação de Águas de Moura, Rui Laranjeira, à agência Lusa, desconhecendo as circunstâncias do acidente.

O responsável adiantou que colegas da vítima, que entrou imediatamente em paragem cardio-respiratória, procuraram aliviar a carga com a ajuda de um empilhador.

O óbito acabaria por ser confirmado por uma equipa de emergência médica à chegada ao local pouco tempo depois de accionado o alerta.

O corpo do trabalhador foi transportado para a morgue do Hospital de São Bernardo, em Setúbal.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8