Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
8

Trabalhos na EN125 cortam circulação

Estrada encerrada na zona da Maritenda (Loulé) e Fontainhas (Albufeira).
Pedro F. Guerreiro 14 de Março de 2017 às 08:31
Obras estão a decorrer na estrada entre o concelho de Vila do Bispo e a variante do Troto, já no concelho de Loulé
Obras estão a decorrer na estrada entre o concelho de Vila do Bispo e a variante do Troto, já no concelho de Loulé FOTO: Pedro Noel da Luz
A Estrada Nacional 125 vai estar encerrada até às 06h00 de hoje na zona da passagem superior ao caminho de ferro, na zona da Maritenda, perto de Boliqueime, no concelho de Loulé, e entre as 20h00 e as 06h00 de amanhã na zona da passagem superior das Fontainhas, no concelho de Albufeira.

O corte nos dois pontos acontece devido às obras que estão a decorrer na EN125 e, segundo fonte da concessionária Rotas do Algarve Litoral referiu ao CM, pode voltar a repetir-se entre as 20h00 de quarta-feira até às 06h00 de quinta-feira caso os trabalhos não fiquem concluídos. Além dos cortes de trânsito durante a noite, os trabalhos deverão condicionar também a circulação automóvel durante o dia, no troço de cerca de 12 quilómetros entre as Benfarras e as Fontainhas, que pontualmente pode ser feita apenas de forma alternada.

Os cortes e condicionamentos do trânsito na Estrada Nacional 125 estão devidamente assinalados, tal como os desvios por estradas municipais.

De acordo com a mesma fonte da Rotas do Algarve Litoral, "está previsto que as obras [entre Lagos e a variante do Troto, na freguesia de Almancil, concelho de Loulé] na EN125 terminem no dia 30 de junho".
Rotas Albufeira Loulé Estrada Nacional 125 EN125 Maritenda Boliqueime Fontainhas Algarve
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)