Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
8

TRAFICANTES CAÇADOS EM ALBUFEIRA

Duas mulheres e um homem, com idades entre os 20 e os 30 anos, foram detidos pela GNR de Albufeira com uma quantidade de heroína suficiente para fazer cerca de 300 doses individuais, na zona de Montechoro.
23 de Agosto de 2004 às 00:00
GNR combate tráfico de droga
GNR combate tráfico de droga
Estes suspeitos poderão fazer parte de uma rede de distribuição de droga que actuava na cidade, a qual tem vindo a ser desmantelada ao longo dos últimos tempos. Nesse âmbito, cinco outros indivíduos já haviam sido detidos e presentes a Tribunal, acabando alguns deles por aguardar julgamento em situação de prisão preventiva.
Segundo apurou o Correio da Manhã, as detenções agora efectuadas resultaram de acções de vigilância desenvolvidas nas duas últimas semanas e que incluíram uma busca à casa dos suspeitos.
As autoridades vieram a descobrir na residência a droga, tendo apreendido cerca de 300 euros alegadamente provenientes da venda de droga.
A GNR fez ainda a apreensão de vários artigos em ouro, nomeadamente argolas, pulseiras, brincos e alianças, material de som e imagem, três telemóveis, uma pistola de ar comprimido e peças de roupa e calçado de marca ainda por estrear.
Os detidos, uma cabo-verdiana, uma senegalesa e um português, foram presentes ao Tribunal de Portimão, ficando a primeira mulher (que é mãe de um bebé) obrigada a apresentações diárias no posto da GNR, enquanto a outra foi posta em liberdade com termo de identidade e residência e o homem terá de se apresentar duas vezes por semana às autoridades.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)