Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
7

Traficantes tinham moeda falsa

A Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Loures, com a colaboração da PSP de Setúbal, deteve anteontem à tarde, na zona do Seixal, seis homens e uma mulher por tráfico de droga. Foram apreendidos – além de droga e seis armas – 3370 euros falsos, cuja origem a Polícia Judiciária irá agora investigar.
19 de Janeiro de 2007 às 00:00
Dinheiro e droga apreendidos
Dinheiro e droga apreendidos FOTO: d.r.
Segundo um comunicado da PSP, a investigação decorria “há algum tempo”. Na operação de anteontem, que ocorreu pelas 14h00, os agentes deram cumprimento a quatro mandados de busca domiciliária na zona do Seixal. Durante as buscas foram detidos seis homens e uma mulher, com idades entre os 17 e os 38 anos, por suspeitas de tráfico de droga.
Enquanto reuniam a droga apreendida (164 gramas de heroína, 141,66 de cocaína e 100,85 de produto indeterminado) os agentes acabaram por encontrar 3370 euros em notas falsas, bem como outros 2419 euros verdadeiros.
A PSP apreendeu ainda seis armas de fogo (entre elas uma caçadeira de canos serrados e uma pistola 6,35mm), munições, material relacionado com o tráfico e artigos em ouro.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)