Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
9

Incêndio em camião obriga ao corte da A25 na zona de Mangualde

Circulação já foi entretanto restabelecida.
19 de Junho de 2017 às 09:48
Bombeiros
Bombeiros FOTO: Getty Images
 A circulação automóvel foi restabelecida na A25, no concelho de Mangualde, embora uma das vias ainda se encontre condicionada devido ao camião que ardeu esta segunda-feira de manhã, divulgou fonte do Destacamento de Trânsito da GNR de Viseu.

De acordo com a fonte, a circulação foi restabelecida por volta das 10h30, mantendo-se ainda condicionada a via da direita da A25, no sentido Guarda - Viseu.

"Entre o quilómetro 114 e o quilómetro 114,4, numa extensão de 400 metros, a via da direita encontra-se interdita ao trânsito, que se faz apenas pela via da esquerda. Este condicionamento irá manter-se até à chegada do reboque e grua para retirar o pesado", descreveu.

Um incêndio num veículo pesado obrigou esta segunda-feira a que a A25 fosse cortada ao trânsito automóvel, no concelho de Mangualde, informou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu.

De acordo com a mesma fonte, o incêndio no camião deflagrou por volta das 08h45, quando este seguia ao quilómetro 114 da A25, em Chãs de Tavares, no concelho de Mangualde.

"A viatura não transportava nada e não se registam feridos", referiu.
Ver comentários