Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
8

Três assaltos e um veículo baleado durante a noite

A GNR registou durante a noite dois assaltos à mão armada, um estabelecimento roubado e um acto de vandalismo de uma viatura com arma de fogo, sem feridos.
20 de Agosto de 2010 às 09:11
Assaltos foram feitos com recurso a armas de fogo
Assaltos foram feitos com recurso a armas de fogo FOTO: Ricardo Cabral

De acordo com fonte do Comando Geral da GNR, o primeiro assalto ocorreu pelas 00h30, na Costa da Caparica, na Av. General  Humberto Delgado, junto ao bar Paraíso, quando dois indivíduos roubaram dois telemóveis e 15 euros, sob ameaça de armas de fogo, a duas pessoas.

Duas horas mais tarde, em Pedrosa, concelho de Sátão (Viseu), dois indivíduos assaltaram, também sob ameaça de arma de fogo, um rapaz de 18 anos, ao qual roubaram 15 euros.

Na vila de Branca, no concelho de Albergaria-a-Velha (Aveiro), junto à Estrada Nacional 1, ao quilómetro 255, a padaria/pastelaria Ceifeira foi assaltada cerca das 03h35 por quatro indivíduos, que partiram o vidro  da montra e levaram a máquina de tabaco e um plasma que estavam no estabelecimento.

Antes, em Paderne, no concelho de Albufeira, pelas 23h30 de quinta-feira, foram disparados "quatro ou cinco tiros" e arremessadas pedras contra uma viatura vazia estacionada em frente ao Motoclube Vagabundos Lusitanos.

Segundo a fonte da GNR, os tiros foram disparados a partir de duas viaturas que passaram em frente ao local, não tendo provocado vítimas.  

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)