Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
7

Três feridos após acidente com viatura dos bombeiros em Vila Real

Veículo capotou lateralmente. Feridos foram encaminhados para avaliação no Hospital de Vila Real.
Lusa 12 de Agosto de 2022 às 19:05
Viatura dos bombeiros capotada
Viatura dos bombeiros capotada
Três bombeiros da Cruz Branca de Vila Real sofreram ferimentos ligeiros na sequência de um acidente que ocorreu durante o combate a um incêndio, na freguesia da Campeã, disse fonte da corporação.

De acordo com a informação avançada pela corporação, esta sexta-feira, pelas 15h25, um veículo de combate a incêndios florestais, empenhado num incêndio na freguesia da Campeã, sofreu um acidente no teatro de operações.

O veículo capotou lateralmente e dos quatro bombeiros, três sofreram ferimentos ligeiros, foram encaminhados para avaliação no Hospital de Vila Real e vão ter alta durante esta sexta-feira.

A Cruz Branca referiu que o veículo será removido com a ajuda de uma máquina, pelo facto do local ser de difícil acesso e, aproveitou para agradecer "todo o empenhamento dos meios envolvidos no socorro", designadamente os bombeiros desta corporação, ainda da Cruz Verde e INEM.

O incêndio, cujo alerta foi dado às 14:06, estava, pelas 18:45, resolvido, estando a decorrer as operações de rescaldo.

No local, segundo o 'site' da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), permaneciam cerca de 60 operacionais e 16 viaturas.

Cruz Branca de Vila Vila Real Campeã acidentes e desastres acidentes de transporte acidente rodoviário
Ver comentários