Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
3

TRÊS FORAM APANHADOS

Dos quatro assaltantes envolvidos anteontem no roubo a duas ourivesarias em Cantanhede, só um continuava ontem em parte incerta.
1 de Agosto de 2004 às 00:00
Ourivesaria assaltada
Ourivesaria assaltada
Além do indivíduo ferido, detido junto à viatura que o grupo abandonou na A14, as autoridades detiveram mais dois suspeitos. Um foi apanhado a dois quilómetros. Os outros dois, segundo as autoridades, furtaram um automóvel em S. Silvestre e fugiram em direcção a Lisboa. Mas na madrugada de ontem sofreram um acidente na zona de Vila Franca de Xira e um deles ficou ferido, acabando por ser detido pela PSP local. Uma parte do material furtado foi recuperado.
O grupo, com residência na Amora, é conhecido da Polícia por suspeita de envolvimento em assaltos do mesmo género na margem Sul.
“Se os ‘gangs’ da margem Sul pensam que é mais fácil vir fazer assaltos à região Centro que se desenganem porque existe uma cooperação muito boa entre a PJ, PSP e GNR”, afirmou Almeida Rodrigues, subdirector nacional da Polícia Judiciária, garantindo que o elemento em fuga “vai ser preso”.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)