Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
7

Três homens suspeitos de pertenceram a grupo criminoso de tráfico de droga detidos pela PJ

Na posse dos detidos foi apreendida significativa quantidade de heroína.
Lusa 5 de Março de 2020 às 12:11
Heroína
Heroína FOTO: Getty Images
A PJ deteve três homens suspeitos de pertencerem a um grupo criminoso que se dedica à importação de droga e à distribuição pelo país de "consideráveis quantidades" de diversos tipos de droga, indicou esta quinta-feira aquele polícia.

Em comunicado, a Polícia Judiciária refere que os três homens foram detidos nos últimos dias pela Unidade Nacional de Combate ao Tráfico de Estupefacientes, recaindo sobre eles "fortes suspeitas" do crime de tráfico de droga.

Segundo a PJ, as três detenções ocorreram no âmbito de uma investigação que decorre há vários meses e que visa um grupo criminoso que se dedica à importação e posterior distribuição por todo o país "de consideráveis quantidades" de diversos tipos de droga.

Esta polícia refere que na posse dos detidos foi apreendida significativa quantidade de heroína, suficiente para a composição de milhares de doses individuais.

Segundo a PJ, os detidos, de 43, 51 e 64 anos, já tinham antecedentes por tráfico de droga e ficaram em prisão preventiva após terem sido presentes a um juiz de instrução.

A Polícia Judiciária indica ainda que as investigações vão continuar com o objetivo de recolher outros elementos probatórios.

PJ Polícia Judiciária crime lei e justiça polícia
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)