Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
6

Três mulheres detidas em Braga

Acusadas de roubo, sequestro agravado e coação.
13 de Novembro de 2015 às 16:31
Fachada da Polícia Judiciária de Braga
Fachada da Polícia Judiciária de Braga FOTO: Secundino Cunha
A Polícia Judiciária deteve três mulheres em Braga por roubo, sequestro agravado e coação tendo-lhes sido aplicadas como medidas de coação apresentações bissemanais e proibição de contacto entre elas, anunciou esta sexta-feira aquela força policial.

As três detidas, de 18, 20 e 24 anos de idade, terão atraído a um encontro uma outra mulher que foi depois "introduzida em viatura automóvel, onde lhe foram infligidas agressões físicas e verbais e subtraídos vários pertences pessoais, factos ocorridos na zona de Braga", explica a PJ em comunicado enviado à agência Lusa.

A investigação àqueles crimes estava a ser desenvolvida desde junho do corrente ano e a cargo do Departamento de Investigação Criminal de Braga. Duas das detidas estão desempregadas, a terceira é estudante.

As três mulheres "foram presentes às autoridades judiciárias competentes, tendo-lhes sido aplicadas as medidas de coação de apresentações bissemanais perante autoridade policial e de proibição de contactos com outros intervenientes processuais", finaliza o texto.
Polícia Judiciária Braga PJ
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)