page view

Trucidado por comboio em Espinho

Homem colhido por comboio em circunstâncias por apurar.

13 de abril de 2015 às 12:24

Um homem com cerca de 50 anos morreu esta segunda-feira colhido por um comboio na linha do Norte, a poucos metros do apeadeiro de Silvalde, em Espinho, em circunstâncias ainda por apurar, disse à Lusa fonte dos Bombeiros.

Segundo a mesma fonte, o acidente ocorreu por volta das 07h00, quando o homem foi apanhado por um comboio urbano que circulava no sentido Porto-Ovar. O corpo da vítima foi recolhido pelos Bombeiros de Espinho e foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Santa Maria da Feira, para ser submetido a autópsia.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Espinho, com duas viaturas e oito homens, uma ambulância do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), além da PSP. Segundo a CP, a circulação naquele troço da linha foi totalmente retomada cerca de uma hora e meia depois do acidente.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8