Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
7

TÚNEL DO MARQUÊS OBRIGA A RESTRIÇÕES NO TRÂNSITO

As obras para a construção do Túnel do Marquês vão obrigar a condicionar a circulação automóvel na Rua Joaquim António de Aguiar entre esta sexta-feira e o próximo dia 5 de Janeiro, anunciou a Câmara Municipal de Lisboa (CML) em comunicado.
19 de Dezembro de 2003 às 17:02
TÚNEL DO MARQUÊS OBRIGA A RESTRIÇÕES NO TRÂNSITO
TÚNEL DO MARQUÊS OBRIGA A RESTRIÇÕES NO TRÂNSITO FOTO: d.r.
Durante este período, a circulação automóvel no troço entre a Rua Rodrigo da Fonseca e a Rua Castilho será feita em duas vias ascendentes e em apenas uma no sentido descendente, sendo que a circulação pedonal será assegurada através de um corredor próprio para o efeito.
Durante as restrições, quem venha da A5, pode utilizar a CRIL ou o Eixo Norte/Sul, para chegar à zona norte de Lisboa, ou a avenida Calouste Gulbenkian, para se dirigir para o centro da cidade, enquanto a avenida marginal é a alternativa para quem tem como destino a Baixa lisboeta.
Por sua vez, os automobilistas que venham da Ponte 25 de Abril podem seguir pelo Eixo Norte/Sul, pelos nós de Sete Rios ou da Segunda Circular, para atingirem a zona norte de Lisboa. Caso se dirijam ao centro da cidade, a melhor alternativa é a avenida Calouste Gulbenkian, sendo a saída de Alcântara a opção aconselhada para quem pretenda dirigir-se à Baixa.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)