Um morto e cinco feridos em despistes em Coruche e Covilhã

Um homem morreu, este domingo de madrugada, na sequência do despiste do veículo ligeiro que conduzia na estrada que liga Coruche a Salvaterra de Magos (N 114-3), perto de Fajarda, no concelho de Coruche, Santarém.
30.01.11
  • partilhe
  • 0
  • +
Um morto e cinco feridos em despistes em Coruche e Covilhã
Acidente com morto ocorreu pelas 00h50 na vulgarmente designada "curva do cascavel" Foto d.r.

O acidente ocorreu pelas 00h50 na vulgarmente designada "curva do cascavel", por razões "ainda não apuradas", disse à agência Lusa, fonte dos bombeiros  municipais de Coruche.  

"Perto do local" do acidente "estava uma árvore derrubada", disse a mesma fonte, sublinhando, no entanto, desconhecer se a queda da árvore foi  provocada pela viatura acidentada ou se, pelo contrário, terá sido a causa  do despiste.  

Para o local do acidente foram deslocadas cinco viaturas e uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER), adiantou o mesmo elemento da corporação  dos bombeiros de Coruche.  

Cinco feridos, dois dos quais em estado grave, é o resultado do despiste de um veículo ligeiro, este domingo, pelas 8h30, perto de Verdelhos, no concelho da Covilhã.  

Os feridos, que viajam todos na mesma viatura, foram socorridos por duas ambulâncias e respetivas equipas do INEM Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) da Covilhã e da Guarda e pelos bombeiros da Covilhã, da Guarda e de Gonçalo, disse à Agência Lusa fonte da corporação de voluntários da  Covilhã.  

As causas do acidente são ainda desconhecidas, acrescentou a mesma fonte, indicando que os feridos foram transportados para o Centro Hospitalar Cova da Beira, na Covilhã.  

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!