Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
9

Mulher de 28 anos morre em violenta colisão em Grândola

Feridos graves têm 20 e 28 anos. Uma das vítimas foi helitransportada para o hospital Garcia de Orta.
Marta Quaresma Ferreira(martaferreira@cmjornal.pt) e Lusa 15 de Agosto de 2022 às 14:09
A carregar o vídeo ...
Um morto e dois feridos graves em colisão entre carros no concelho de Grândola
Uma jovem de 28 anos morreu e dois homens ficaram feridos com gravidade numa colisão entre dois carros seguida de capotamento na Estrada Nacional 261, no nó de Grândola, no concelho de Grândola.

Contactada pela agência Lusa, a fonte do Comando-Geral da GNR acrescentou que os dois feridos graves também resultantes deste acidente são dois homens, um de 20 anos e outro de 28 anos. Um dos feridos foi helitransportado para o hospital Garcia de Orta, em Almada. A segunda vítima foi transportada de ambulância para o Hospital do Litoral Alentejano, no concelho de Santiago do Cacém.

O alerta foi dado pelas 12h26. A EN261, na zona onde aconteceu a colisão, chegou a estar cortada ao trânsito nos dois sentidos, mas a circulação rodoviária já está a processar-se "de forma condicionada", indicou à Lusa a fonte da GNR.

No local estiveram os Bombeiros de Grândola, de Alcácer do Sal e as autoridades, num total de 27 operacionais, apoiados por 12 viaturas. O helicóptero do INEM também foi acionado para o local.
Estrada Nacional 261 Carvalhal Grândola acidentes e desastres mortos feridos socorro
Ver comentários