page view

Um morto e três feridos em colisão entre dois carros no IC8 em Pedrógão Grande

No local estiveram 26 operacionais apoiados por 12 viaturas.

31 de março de 2025 às 14:33
A carregar o vídeo ...

Um morto e três feridos em colisão entre dois carros no IC8 em Pedrógão Grande

Uma colisão entre dois veículos ligeiros no itinerário complementar n.º 8 (IC8) provocou esta segunda-feira um morto e dois feridos graves, em Pedrógão Grande, informaram à agência Lusa fontes da Guarda Nacional Republicana e da Proteção Civil.

O acidente provocou a morte a uma mulher de 38 anos e ferimentos graves a duas outras pessoas, de 21 e 44 anos. Da colisão resultou ainda um ferido ligeiro, com 34 anos, acrescentou a mesma fonte.

Segundo fonte do Comando Territorial da GNR de Leiria, o acidente obrigou ao encerramento da via nos dois sentidos, mas o trânsito já voltou à normalidade. Fonte do Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Leiria adiantou que a circulação automóvel foi reaberta pelas 16h54, cerca de três horas e meia depois do alerta pata uma colisão que envolveu três veículos.

O alerta para o acidente, na zona da Ponte do Cabril, em Pedrógão Grande, distrito de Leiria, ocorreu pelas 12h20, adiantou fonte do Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil de Leiria.

Além das vítimas mortal e graves, cujas idades ainda se desconhecem, registou-se uma vítima ligeira.

No local estão os Bombeiros Voluntários de Pedrógão Grande e da Sertã, o Instituto Nacional de Emergência Médica, a GNR e a Proteção Civil de Pedrógão Grande, num total de 26 operacionais apoiados por 12 viaturas.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8