Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
8

Um morto em colisão frontal na A10 no Carregado

Circulação foi cortada de forma momentânea devido ao acidente.
7 de Outubro de 2017 às 02:35
INEM
INEM
INEM
INEM
INEM
INEM
Uma colisão frontal entre um veículo ligeiro e um pesado de mercadorias na A10, na zona do Carregado, causou um morto, disseram hoje à Lusa fontes da GNR e do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa.

"Recebemos o alerta para a ocorrência pelas 22:33 [de sexta-feira, para] um acidente na A10, ao quilómetro 12, no sentido norte/sul, na zona do Carregado, distrito de Lisboa. Tratou-se de uma colisão frontal entre uma viatura ligeira e um pesado de mercadorias, que causou um morto", disse à agência Lusa fonte do CDOS de Lisboa.

Segundo a mesma fonte, a circulação foi cortada de forma momentânea na A10 devido ao acidente, mas a situação já foi normalizada.

Fonte da GNR confirmou à Lusa o acidente entre um ligeiro de mercadorias e um pesado de mercadorias.

"O acidente causou a morte do condutor do ligeiro de mercadorias. Tratou-se de um choque frontal, mas não sabemos se a viatura seguia em contramão na autoestrada ou se houve um despiste que acabou por causar o choque frontal", disse, acrescentando que o caso vai ser investigado.

Para o local da ocorrência deslocaram-se 18 operacionais dos bombeiros, INEM, GNR e da concessionária na autoestrada, apoiados por oito viaturas.
A10 Lisboa Carregado CDOS Lusa INEM Comando Distrital de Operações de Socorro acidente rodoviário
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)