Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
9

UNIR O ÚTERO AO AGRADÁVEL

Há quem diga que os japoneses não foram os mais dotados pela natureza. O estereótipo pode não ter confirmação científica, mas quando se trata de usar a cabeça, os nipónicos não ficam a dever a povo nenhum, mesmo no que diz respeito a satisfazer as mulheres. Agora, inventaram um preservativo-vibrador, capaz de transformar qualquer um num ás da cama.
23 de Outubro de 2004 às 00:00
A engenhoca, que está prestes a ser lançada no mercado, foi desenhada com base em tecnologia ‘made in Japan’ e consiste num preservativo que tem fixado na sua base um anel vibratório.
Vários astros do cinema porno japonês têm tido o privilégio de testar o novíssimo preservativo-vibrador e os resultados são tremendos.
“As mulheres ficam loucas quando o usamos”, garante um dos actores-cobaia. “Ele permite-lhes experimentar dois prazeres em simultâneo”, disse, citado pelo diário britânico ‘The Sun’.
Os fabricantes garantem ter procedido a investigações intensas no desenvolvimento do anel vibrador, controlado por um sistema ‘wireless’ (sem fios). Centenas de investigadores terão ido a bordéis testar o aparelho. Um trabalho para duros.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)