page view

Urgência do Hospital de Elvas encerra para obras

O serviço de urgência do Hospital de Santa Luzia, em Elvas, distrito de Portalegre, vai encerrar parcialmente a partir desta terça-feira, devido a obras de reabilitação, que se prolongam pelos próximos dois meses.

15 de fevereiro de 2005 às 16:32

As obras, que representam um investimento de 90 mil euros, têm por objectivo criar novos métodos de trabalho, nomeadamente, ao nível das condições de atendimento.

O hospital alerta que as obras obrigam ao encerramento de uma parte do serviço, bem como adaptações internas aos espaços físicos e alterações nos procedimentos dos serviços.

De acordo com a directora clínica da unidade hospitalar, Alda Martins, as obras vão implicar algumas limitações, apelando à tolerância e entreajuda dos utentes e funcionários de forma a minimizar eventuais transtornos.

A responsável sugere ainda que os utentes recorram aos serviços de cuidados de saúde primários disponíveis na região.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8