Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
4

Usa menor para esconder droga

À família dizia que fazia uns biscates, mas anteontem a PSP deteve E. M., de 24 anos, em casa, na Amadora, por tráfico de droga. Segundo o CM apurou junto de familiares, o homem ainda se tentou ver livre de mais um quilo de haxixe, marijuana e cocaína através de uma adolescente de 15 anos, que foi apanhada pela polícia a poucos metros de casa.
23 de Julho de 2010 às 00:30
Jovem foi detida na avenida D. Nuno Álvares Pereira, a poucos metros de casa
Jovem foi detida na avenida D. Nuno Álvares Pereira, a poucos metros de casa FOTO: BRUNO AGOSTINHO

A PSP apareceu no nº 8 da avenida D. Nunes Álvares Pereira, na Amadora, cerca das 18h15, depois de receber uma queixa de violência doméstica. Não era a primeira vez que E. M. tratava mal a mulher, 24 anos, grávida de nove meses, e que desta vez queria expulsar de casa, onde, para além do casal, vivia mais um rapaz de 20 anos, uma adolescente de 15 e a mãe de ambos.

Terá sido esta, segundo a família da agredida, a dizer à filha "tens de tirar tudo daqui". Segundo as mesmas fontes, a menor foi apanhada pela polícia a poucos metros de casa, com uma mochila. Segundo a PSP, esta continha 1,259 quilos de haxixe, 10,3 gramas de marijuana e 5,29 gramas de cocaína e ainda uma pistola de 6.35 mm, com uma munição na câmara, pronta a disparar.

Numa busca domiciliária, foram apreendidas 13 munições, quatro facas, 15 telemóveis, 2190 €, cinco notas falsas de dez euros, dois cofres e uma máquina fotográfica. O homem ficou em prisão preventiva.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)