page view

Usam arma para roubar quiosque

De lenços e óculos escuros a tapar a face, dois homens aterrorizaram clientes e funcionários do quiosque de venda de passes da Vimeca em Carnaxide, Oeiras, anteontem de manhã.

03 de dezembro de 2012 às 01:00

Munidos de pistolas, ameaçaram quem esperava para carregar o passe e as funcionárias do posto – que foram obrigadas a entregar todo o dinheiro em caixa. A dupla fugiu com centenas de euros.

É a quarta vez que o quiosque da avenida Portugal, no centro de Carnaxide, é alvo de roubo – sempre nos primeiros dias do mês, altura em que os utentes têm de carregar os passes de transporte de autocarro.

Anteontem, pelas 11h30, uma longa fila de clientes – intimados a não se mexerem – foi ameaçada pela dupla armada que se dirigiu, de seguida, ao balcão do quiosque. Apontaram as armas à cara das funcionárias e obrigaram-nas a abrir a caixa registadora, roubando todo o recheio. Uma das empregadas ficou em choque – foi a segunda vez em poucos meses que temeu pela vida ao ser ameaçada de morte em assaltos armados ao quiosque. Na posse de centenas de euros, os encapuzados fugiram, ao volante de um veículo azul Peugeot. O quiosque manteve-se encerrado durante todo o dia de ontem. A Judiciária investiga o roubo.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8