Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
5

Usam martelo para roubar pulseira de ouro

A PSP anunciou esta sexta-feira a detenção de três jovens no Bairro de Alcoitão, Alcabideche, Cascais, suspeitos do roubo, com ameaça de um martelo, de uma pulseira de ouro a um comerciante do Estoril, que depois foi vendida no Cacém.
11 de Novembro de 2011 às 18:10

Fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP adiantou que o roubo foi efectuado no início da manhã de quarta-feira, quando os jovens, encapuzados, ameaçaram o comerciante, de 49 anos, com um martelo para lhe roubarem a pulseira, pondo-se de seguida em fuga num automóvel.                

A PSP iniciou uma investigação, conseguindo identificar e deter os suspeitos, com idades entre os 16 e os 22 anos e apreender a viatura em que se faziam transportar, 850 euros em dinheiro, alegadamente proveniente da venda da pulseira roubada, o martelo usado como ameaça, várias roupas que vestiam na altura do assalto e diverso material desportivo.               

Os suspeitos foram constituídos arguidos e ficaram com Termo de Identidade e Residência, enquanto a PSP prossegue as diligências de investigação.

pulseira ouro cascais assalto martelo jovens
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)