Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
6

UTENTES QUEIXAM-SE

Os utentes do Centro de Saúde de Reguengos de Monsaraz queixam-se da falta de condições físicas que o estabelecimento apresenta, tendo passado apenas três anos desde a sua inauguração.
13 de Maio de 2003 às 00:00
Infiltrações, humidade, chuva no seu interior e estuque a cair, devido ao jardim construído no telhado, são as principais causas de insatisfação. Maria Laranjinho, de 40 anos, frequentadora regular do centro de saúde, contou ao CM que “quando chove pinga, não tem condições e há muitas salas fechadas”.
Joaquim Cebola, de 59 anos, morador em frente ao centro, acompanhou toda a sua construção e desabafou ao nosso jornal que “o isolamento foi mal feito”. Há infiltrações de água e podem haver acidentes, “nomeadamente curto-circuitos que podem afectar os tratamentos. O jardim deu problemas desde o início. Tiveram que o retirar para fazer reparações e depois voltar a colocá-lo”.
A situação foi denunciada por um vereador do PSD, que teme que dentro de anos aquele espaço fique inoperacional. Vítor Martelo, presidente da autarquia adiantou entretanto que as obras “estão prestes a começar”.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)