page view

Vai de caçadeira ameaçar a 'ex' e acaba detido

Idoso de 75 anos aterrorizou ex-companheira de 76, em Ponte da Barca. A GNR encontrou centenas de munições da arma de caça em casa.

17 de dezembro de 2025 às 15:41

Uma mulher de 76 anos foi ameaçada de morte pelo ex-companheiro, em Ponte da Barca, depois de ter apresentado queixa por violência doméstica. Na terça-feira, o homem de 75 anos dirigiu-se à casa da ex-mulher, de caçadeira em punho, e ameaçou que a matava. A GNR deteve o agressor e apreendeu mais de 260 cartuchos, além da arma de caça.

Tudo aconteceu durante o dia desta terça-feira, em Ponte da Barca. O homem reagiu com violência ao saber que tinha sido denunciado pela ex-companheira e foi até à casa onde a mulher está a viver, para a aterrorizar. A GNR foi acionada e localizou e deteve o agressor. 

Esta quinta-feira, o suspeito, já constituído arguido, será presente a juiz para aplicação das medidas de coação.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8