Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
7

"Assassina": Avó de Jéssica insulta mãe no velório da menina morta à pancada em Setúbal

Criança foi espancada devido a uma dívida de bruxaria. Mãe desmaiou nas cerimónias.
Tânia Laranjo e Débora Carvalho 23 de Junho de 2022 às 18:09
A carregar o vídeo ...
Velório de Jéssica: Mãe desmaia no adeus à filha e avó sente-se mal. Ambulância dos bombeiros acionada para o local
A mãe e a avó de Jéssica, a menina de três anos que morreu em Setúbal, sentiram-se mal depois de terem visto o estado da criança dentro do caixão. 

Ao que apurou a CMTV, o corpo da menina está irreconhecível depois de ser sido torturado e espancado, nesta que foi uma morte violenta. 

O velório de Jéssica está a ser realizado esta quinta-feira na Capela da Anunciada, e a porta do estabelecimento foi fechada para evitar tensão entre alguns moradores. 

Depois do sucedido foi acionada uma ambulância para dos Bombeiros Voluntários de Setúbal, com o intuito de assistir Inês, a mãe da menina, e Rosa, a avó materna. 

Alguns minutos depois viveram-se momentos de tensão entre a mãe a avó de Jéssia, com esta última a ser retirada do local por familiares, enquanto gritava "assassina" para a mãe da neta. A PSP esteve no local para travar os confrontos e serenar os ânimos.

Jéssica morreu na passada segunda-feira vítima de alegados maus-tratos em Setúbal e foi espancada à mão até à morte devido a uma dívida de bruxaria.

Jéssica Setúbal questões sociais desporto morte
Ver comentários
}