Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
7

Vendedor de tabaco sequestrado

Um vendedor de tabaco foi emboscado ontem à tarde por um grupo de quatro homens armados, que o sequestraram na freguesia de Reguengo Grande, concelho da Lourinhã, para roubar o dinheiro e a mercadoria que transportava. A vítima andava na distribuição quando foi interceptado pela quadrilha, pelas 15h00.
31 de Maio de 2011 às 00:59

Segundo a GNR, os ladrões escolheram uma zona menos povoada, bloquearam a passagem da carrinha – atravessando a sua viatura na estrada – e saíram de armas em punho, preparados para disparar ao mínimo sinal de resistência. Sob ameaça, o vendedor foi sequestrado na bagageira da viatura dos assaltantes e um dos elementos do grupo sentou-se ao volante do veículo que transportava o tabaco, conduzindo-o para um local isolado, onde pudesse ser feito o transbordo da mercadoria.

Mais tarde, o vendedor foi libertado, encontrando-se "bem de saúde", de acordo com a GNR. A viatura também terá sido abandonada nas proximidades, vazia. As autoridades não excluem a hipótese deste roubo ter sido cometido pelo mesmo grupo que fez um assalto semelhante, na semana passada, na zona do Seixal, Lourinhã.

TABACO VENDEDOR SEQUESTRO LOURINHÃ GNR
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)