Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
8

Venezuela: Tropeça e leva dois tiros

A imprensa venezuelana revela esta quarta-feira que um jovem foi assassinado com dois tiros depois de tropeçar acidentalmente em homem que, tal como ele, pretendia comprar um hambúrguer num estabelecimento comercial do leste de Caracas.

21 de Dezembro de 2011 às 08:37
Venezuela, Crime, Emigrante, Luso-Descendente
Venezuela, Crime, Emigrante, Luso-Descendente FOTO: Reuters

O assassinato ocorreu no passado sábado e a vítima, José Manuel dos Santos, tinha apenas 18 anos. Segundo o diário Últimas Notícias, o crime ocorreu em Valle Fresco, uma localidade do populoso bairro de Petare.    

"Acompanhado por um amigo foi até ao negócio (estabelecimento comercial)  situado perto do seu domicílio para comprar hambúrgueres. Havia muitas pessoas.  Para tratar de fazer-se notar pelo empregado, acelerou o passo, e nesse  momento tropeçou noutro cliente", explicou o jornal, frisando que os pais são originários de Portugal.  

Segundo o Últimas Notícias, apesar de o rapaz se ter desculpado, o desconhecido  "sacou de um revólver e efectuou dois disparou à queima-roupa que tiraram  a vida ao jovem, que tinha feito 18 anos no passado dia 15 deste mês".

 

 

Venezuela Crime Emigrante Luso-Descendente
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)