Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
9

Homem agride e ameaça segurança do Pingo Doce em Lisboa por ser obrigado a usar máscara

Discussão devido a embalagem de refrigerantes escalou em violência. Suspeito ameaçou que ia "buscar arma", mas acabou por fugir.
Correio da Manhã 27 de Agosto de 2020 às 23:02
A carregar o vídeo ...
Homem agride e ameaça segurança do Pingo Doce em Lisboa por ser obrigado a usar máscara
Um segurança de uma loja do Pingo Doce, localizada junto ao Estádio da Luz, em Lisboa, foi agredido por um cliente após lhe ter pedido que colocasse a máscara ao entrar no espaço, medida obrigatória no âmbito da atual pandemia do novo coronavírus.

Segundo apurou o CM, a namorada do suspeito envolveu-se numa discussão com uma funcionária do supermercado, devido a um problema com uma promoção de embalagens de refrigerantes. Pouco depois, o companheiro da mulher irrompeu pela loja, visivelmente irritado, e sem máscara.

O segurança alertou-o que o uso do equipamento de proteção era obrigatório e o homem reagiu com violência, atacando-o.

Gerou-se grande aparato, com o agressor a proferir insultos e ameaças, chegando mesmo a dizer que ia "ao carro buscar a arma" e que ali voltaria "com amigos".

Ainda antes da chegada da PSP, que foi alertada pouco depois do início da discussão, o suspeito colocou-se em fuga.
Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Lisboa Pingo Doce Estádio da Luz questões sociais crime lei e justiça polícia
Ver comentários