page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Ateia fogo por vingança passional

Reformado, de 67 anos, não aceitou fim de namoro.

23 de julho de 2015 às 01:45

O homem, de 67 anos, quis vingar-se da namorada, que terminou a relação. Louco de ciúmes, incendiou dois carros estacionados no loteamento da praceta Água Viva, em S. Romão do Coronado, na Trofa. O edifício foi evacuado e várias famílias ficaram desalojadas. Foi agora detido pela PJ do Porto e ficou em preventiva.

O reformado transformou a vida da ex-namorada num inferno, desde o início do ano. Ameaçou-a de morte por diversas vezes e chegou a efetuar um disparo para o ar, perto do prédio.

A vítima já tinha apresentado várias queixas no posto da GNR. "Vou-te cortar o pescoço", "se não ficas comigo, mato-te" e "ainda dou-te um tiro, que te mata" eram as ameaças mais repetidas pelo incendiário, que chegou a proferir as ameaças na presença de moradores do prédio, onde ateou o fogo, no passado dia 15.

Entrou na garagem comum pelas 14h00 e regou os pneus de dois carros que ali estavam estacionados com gasolina, ateando-lhes fogo com um isqueiro: um dos veículos pertence a um amigo da ex-namorada, a quem a mulher tratava da lida doméstica, nos últimos meses. Por isso, o incendiário convenceu-se de que ambos mantinham um caso amoroso e planeou a vingança ao pormenor. O fogo causou elevados prejuízos no prédio e nos apartamentos. Muitos dos moradores ainda estão a viver em casas da autarquia.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8