Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
4

Violência e disparos

Duas discotecas do Grande Porto voltaram, ontem de madrugada, a ser palco de cenas de violência. Na La Movida, na zona industrial do Porto, um homem com cerca de 25 anos foi detido quando, de caçadeira em punho, se preparava para disparar. Na Versage, em Ermesinde, um cliente de 51 anos foi agredido à porta, tendo sido depois hospitalizado.
7 de Fevereiro de 2010 às 00:30
Agressor foi detido por polícias à paisana que estavam na La Movida
Agressor foi detido por polícias à paisana que estavam na La Movida FOTO: António Rilo

O incidente na La Movida começou quando um cliente iniciou uma grande confusão no interior da discoteca. Abordado pelos seguranças, foi obrigado a sair do local. Não satisfeito, o agressor foi ao carro e pegou numa caçadeira de canos serrados para retaliar. Segundo o CM apurou, quando se preparava para disparar foi detido por dois elementos da 18ª esquadra da PSP que estavam à civil.

A investigação tenta agora perceber, através de exames de balística, se o suspeito estará envolvido num incidente que ocorreu horas antes, na Senhora da Hora, Matosinhos, e que envolveu dois grupos .

"Foram disparados tiros e houve agressões", disse ao CM fonte policial. Ao que apurámos, em resultado desta altercação deu entrada um ferido ligeiro no Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos.

Em Ermesinde, um homem disse ter sido agredido pelos seguranças da discoteca, tendo de ser levado para o Hospital S. João, Porto.

Ver comentários