Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
7

Vítima recupera artigos furtados

A nortenha Glória Paula, proprietária do snack bar Marcoense, na rua do Leste, em Quarteira, vítima de um furto nocturno no seu estabelecimento, armou-se em detective e descobriu parte dos bens furtados. Avisou as autoridades, e até lhes forneceu a identidade do suspeito do furto.
23 de Agosto de 2011 às 00:30
Glória Paula, proprietária do snack-bar Marcoense,  conseguiu recuperar parte dos bens furtados
Glória Paula, proprietária do snack-bar Marcoense, conseguiu recuperar parte dos bens furtados FOTO: Nuno Jesus

"Quando ontem, de manhã, cheguei ao estabelecimento verifiquei que o vidro da porta estava partido e que tinham desaparecido dinheiro e vários artigos", explicou ao CM, Glória Paula.

Um plasma, dois computadores portáteis, uma dezena de garrafas de bebidas, embalagens de presunto e de camarão e ainda cerca de 150 euros das gorjetas tinham sido furtados durante a noite. "Chamei a GNR, que recolheu impressões digitais e foi-se embora", explicou Glória Paula, que não se conformou.

"Um vizinho disse-me que, cerca das 05h30, viu um indivíduo carregar um plasma em direcção a um canavial próximo. Fui lá, e descobri os bens furtados, com excepção do dinheiro e dos portáteis, escondidos, tapados por mantas", esclareceu a comerciante, que ainda descobriu um cartão de cidadão do autor dos furtos. "Avisei a GNR, que recolheu os bens. Só tive pena que o ladrão não estivesse no local", refere.

QUARTEIRA ASSALTO BENS
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)