Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
6

Voluntários fazem buscas em Marrocos

Duzentos voluntários ingleses ligados à organização Help to Find Madeleine estão a percorrer as zonas rurais de Marrocos à procura da criança desaparecida em Maio na Praia da Luz.
29 de Dezembro de 2007 às 00:00
Aproveitando as férias da quadra natalícia, o grupo tem distribuído cartazes – mais de dez mil – em lojas, restaurantes e outros locais públicos.
“Os apelos por e-mail e telefone apenas são eficientes nas grandes cidades. Ainda há muita gente que não conhece a cara de Maddie nem sabe qual o número para onde deve ligar caso queira comunicar alguma informação”, adiantou um porta-voz da organização – que é independente do fundo gerido pelos McCann – ao jornal ‘This is Leicestershire’.
TESTEMUNHOS CONTRA MURAT
Duas irmãs inglesas que passavam férias na Praia da Luz em Maio garantiram num interrogatório à polícia britânica ter visto Robert Murat nas imediações do Ocean Club na noite do desaparecimento. Jayne Jensen e Annie Wiltshire, de 54 e 52 anos, revelaram que o inglês teve um comportamento “estranho” nessa noite e no dia seguinte. A imprensa diz que são agora nove as pessoas que garantem ter visto Murat no Ocean Club na noite de 3 de Maio.
Ver comentários