Teatro ajuda família com cancro
Artistas de Lisboa preparam iniciativa solidária.
Paulo Pereira e Sónia Carvalho são atores e querem ajudar Rui, de seis anos, e Armando Silva, de 69 anos. Os artistas, de Lisboa, pretendem levar a cena uma peça cujas receitas de bilheteira revertam totalmente para a família de Espinho. Esta é mais uma forma de ajuda que agora chega a pai e filho, que lutam contra o cancro. "Vimos esta notícia no jornal e pensámos logo em ajudar. Não podíamos deixar de o fazer", contou o ator ao Correio da Manhã.
Já são vários os apoios que a família de Espinho tem recebido. "Sabemos que há duas bandas de música que querem dar um concerto para ajudar o Rui. O presidente da junta também me falou numa feira solidária", revelou ao CM a mãe Teresa Silva.
Armando e Rui Silva estarão hoje, a partir das 09h00, no programa ‘Manhã CM’ da CMTV, que criou um número solidário 760 202 101 (custo de cada chamada 0,60 € + IVA), cuja receita líquida reverte para a família.
Como ajudar
A família criou uma página no Facebook para dar a conhecer a história de Rui e onde se pode fazer uma contribuição. O NIB para apoiar esta família é: 0010 0000 5145 9460 001 33
Ligue também 760 202 101 para ajudar - uma iniciativa do Correio da Manhã/CMTV. Custo de cada chamada 0,60€ + IVA. A receita líquida das chamadas reverte totalmente para a família da criança.
Clique para ver o Especial sobre o pequeno Rui.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt