Depilação genital apimenta a intimidade
Hairstyling das partes íntimas é cada vez mais procurado.
São cada vez mais as mulheres que procuram transformar a sua zona íntima com alguma criatividade e assim elevar a autoestima e apimentar a vida sexual. Há quem chame a este tipo de intervenções hairstyling das partes íntimas, isto porque, no fundo, o que se faz é esculpir uma imagem nessa parte do corpo.Pelos púbicos em forma de coelhinhos, de estrelinhas e até de corações são alguns dos pedidos mais frequentes, sobretudo em épocas festivas, de acordo com a esteticista Manuela Rebelo. "Às vezes fazem umas figuras mais natalícias, porque é engraçado e até serve de presente, e o fator surpresa é sempre mais excitante, cativante, sexy", refere.
Mas ficará a mulher mais desinibida sexualmente porque se atreveu a decorar a sua ‘zona proibida’? "Na realidade, quando se faz uma figura, já se está a brincar com o ato sexual e acaba por ser um jogo de sedução. Quando estamos a pensar fazer algo nas zonas íntimas, já estamos a pensar no que vem a seguir", considera a técnica.
A sexóloga Vânia Beliz concorda: "Hoje em dia, com práticas sexuais como o sexo oral, sem dúvida que é mais higiénico e até prático a depilação total ou ter pouco pelo e uma ‘decoração’."
Quem mais procura são mulheres entre os 25 e os 40 anos, e o método mais utilizado é a depilação a cera. Com o Natal a chegar, ideias não faltam para surpreender o parceiro com um presente especial.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt