Reencontra filhas ao fim de 28 anos
Programa com histórias reais de famílias separadas pela vida, na CMTV.
Domingos Diniz, 65 anos, foi o primeiro convidado do ‘Separados pela Vida’, o programa da CMTV que estreou ontem e que conta histórias reais de famílias atravessadas por uma separação. O peso de ter sido um "mau pai, vadio", como reconhece, levou Domingos a participar.
O desemprego arrastou este eletricista para o Luxemburgo em 1989, e obrigou-o a um corte definitivo com a família. Em Portugal, ficaram quatro filhos. Paula e Helena, do primeiro casamento, e Armando e Ricardo, de uma segunda relação.
Foi com expectativa que Domingos foi ao ‘Separados pela Vida’, sem saber se a família o queria reencontrar. Já em estúdio, a maior surpresa foi revelada pelo apresentador, Duarte Siopa. À espera estava a filha Paula Cristina, 45 anos. Um abraço forte e emocionado uniu os dois. Pai e filha não conseguiram conter as lágrimas. "O meu coração sangrou muito de não ter o nosso pai ao nosso lado. Foi-nos tirado o privilégio de chamar pai a alguém", contou Paula, ajudante de cozinha. Sentados entre o público estavam três netos de Domingos: Rubem, Cristiana e Bruna.
Mas estava reservada outra surpresa. Helena, de 44 anos, também foi a estúdio surpreender o pai. "Estava muito revoltada por nos teres abandonado. É mau viver sem um pai presente, mas agora estou orgulhosa por nos teres procurado", confessou. Atualmente, Domingos vive em Maiorca, Figueira da Foz. Apesar de as filhas residirem em Lisboa, garantem que a distância não os vai separar.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt