Encontram prima ao fim de 40 anos
Primeiro abraço entre as familiares dado no programa da CMTV, Separados pela Vida.
Your browser doesn’t support HTML5 video
Foi com um abraço apertado, algumas lágrimas e muita emoção que as irmãs Aurora Correia, de 49 anos, e Paula Pinto, de 59, receberam Sílvia Pereira, de 41, a prima que procuravam há décadas.
O reencontro aconteceu no programa ‘Separados pela Vida’, apresentado por Duarte Siopa, e que foi emitido ontem à tarde na CMTV.
Apesar de terem perdido o contacto com os pais de Sílvia há cerca de 40 anos, Aurora e Paula, naturais de Lisboa, nunca desistiram de procurar a prima. Já Sílvia desconhecia, por completo, a existência das duas familiares.
Segundo Aurora e Paula, o facto de viverem em Lisboa, enquanto os tios e a prima viviam na Comporta, no concelho de Alcácer do Sal, ditou "o afastamento precoce e a perda total de contacto".
Atualmente a viver em Huelva, Espanha, onde tem uma banca de produtos portugueses, Sílvia admitiu que "foi com surpresa" que recebeu o contacto do Correio da Manhã e da CMTV, mas que ficou "entusiasmada" por saber que tinha duas primas que a procuravam há várias décadas e aceitou, desde logo, reencontrá-las.
Aurora, Paula e Sílvia querem agora recuperar o tempo perdido. Para que isso aconteça, as irmãs já estão a organizar uma festa de boas-vindas à família dedicada a Sílvia.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt