Raspadinha de cinco euros rende 87 mil nas Caldas da Rainha
Homem que fez aposta está desempregado e comprou raspadinha 'super pé-de-meia', que trazia o prémio de 108 mil euros.
Um apostador com cerca de 40 anos, desempregado de longa duração, arrecadou nas Caldas da Rainha 87 400 euros (valor líquido depois de sujeito a impostos) ao comprar por cinco euros uma raspadinha 'super pé-de-meia' que trazia o prémio de 108 mil euros brutos.
"Num primeiro momento, o senhor não acreditava mas depois pediu para conferir e ficou felicíssimo", contou ao CM Tatiana Acciu, funcionária do Caldas-Bar, estabelecimento que vendeu a raspadinha.
O dono, Emanuel Chamusco, diz que o dinheiro "vai dar muito jeito ao premiado, que está sem trabalho há algum tempo e que agora tem uma prestação mensal de 1214 euros".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt