Ex-concorrente do 'Ídolos' gozado pelas orelhas muda de sexo e de nome
Daniel mudou identificação para Alexa. Jovem está a fazer tratamentos hormonais e espera ser chamada para operação.
Daniel Rebelo saltou para as luzes da ribalta em 2015, quando foi ridicularizado no programa ‘Ídolos’ por ter as orelhas grandes.
Depois de ter sofrido uma depressão, bullying e o recente desgosto pela morte da avó, o jovem, de 21 anos, mudou de sexo e agora tem nome de mulher: chama-se Alexa Devni. Ainda não efetuou a operação para mudar o órgão sexual, mas está a fazer tratamentos hormonais há vários meses e as mudanças no corpo já são evidentes, como o peito saliente e as curvas mais arredondadas, conforme se pode ver nas fotos que tem publicado nas redes sociais.
No Cartão de Cidadão já foi feita a alteração para o nome feminino e Alexa está em lista de espera para a cirurgia para mudança de sexo, que custa cerca de 25 mil euros. A jovem espera também vir a receber apoio psicológico, que a ajude a lidar melhor com esta mudança no seu corpo.
Quer que a SIC pague 100 mil €
Depois de ter estado no ‘Ídolos’, Daniel - como se chamava na altura - processou a SIC e a produtora Fremantle, mas o processo está em fase de instrução. Pede uma indemnização de 100 mil euros.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt