Bombeiros salvam cão bebé em escarpa em Loures
Corporação de Sacavém não olha a esforços para salvar cão de 9 meses, que tinha sido alvo de maus-tratos.
Trigo tinha sido resgatado pela GNR, ainda cachorro, na zona de Moura, no Alentejo, por ser vítima de maus-tratos. Foi encontrado numa estrada com uma corrente pesada e acabou por ser adotado por uma família de Loures que, pelas 20h35 de domingo, lançou um pedido de ajuda. Assustado pelo lançamento de foguetes, Trigo tinha-se refugiado numa zona de escarpas de difícil acesso já fora do parque, onde ficou preso pela vegetação densa. Após o cair da noite, os Bombeiros de Sacavém tiveram de recorrer a um drone para localizar o animal. Só após algumas horas foi possível chegar ao cão, com os voluntários a entregá-lo aos donos, cansado mas sem apresentar ferimentos.
Assustado pelo lançamento de foguetes, Trigo tinha-se refugiado numa zona de escarpas de difícil acesso já fora do parque, onde ficou preso pela vegetação densa. Após o cair da noite, os Bombeiros de Sacavém tiveram de recorrer a um drone para localizar o animal.
Só após algumas horas foi possível chegar ao cão, com os voluntários a entregá-lo aos donos, cansado mas sem apresentar ferimentos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt