Apostador do concelho de Mafra ganha mais de 31 milhões de euros
É a 77.ª vez que o Euromilhões sai em Portugal. A última foi há duas semanas.
Há mais um euromilionário em Portugal. Um apostador que registou o boletim no concelho de Mafra venceu o primeiro prémio do Euromilhões desta sexta-feira, no valor de 31,2 milhões de euros, revelou esta sexta-feira à noite a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.Para o nosso país vieram ainda dois segundos prémios (quase 124 mil euros cada). Com o
resultado desta sexta-feira, são já 77 o número de vezes que um boletim registado em território nacional acertou na chave completa do Euromilhões.
A última vez que o primeiro prémio do sorteio veio para Portugal foi há duas semanas - o sortudo foi um apostador do distrito do Porto. O maior prémio já sorteado para o nosso país foi de 190 milhões de euros, a 24 de outubro de 2014.
O M1lhão saiu em Aveiro.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt