Cinco urgências de Ginecologia e Obstetrícia e duas de Pediatria fechadas hoje
Informação foi disponibilizada no Portal do Serviço Nacional de Saúde.
Cinco urgências de Obstetrícia e Ginecologia e duas de Pediatria estão este sábado encerradas, segundo a informação disponibilizada às 08h15 no Portal do Serviço Nacional de Saúde (SNS).
De acordo com a informação, estão encerrados os serviços de urgência de Ginecologia e Obstetrícia do Hospital de São Bernardo, em Setúbal, do Hospital de Braga, do Hospital Distrital de Santarém, do Hospital Beatriz Ângelo, em Almada, e do Hospital Santo André, em Leiria.
O Hospital Professor Dr. Fernando Fonseca, conhecido como Hospital Amadora-Sintra, tem a urgência de Obstetrícia e Ginecologia referenciada entre as 00h00 e a meia-noite, e o Hospital Garcia de Orta, em Almada, tem a urgência referenciada apenas para casos encaminhados pelo Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU) do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt