Cinco urgências do SNS encerradas no sábado e seis no domingo
Está previsto o encerramento dos serviços de Obstetrícia e Ginecologia do Hospital Nossa Senhora do Rosário, no Barreiro, do Hospital Vila Franca de Xira e do Hospital Santo André, em Leiria.
Cinco urgências de Ginecologia e Obstetrícia e de Pediatria vão estar encerradas no sábado, subindo para seis no domingo, segundo as escalas de urgências publicadas no Portal do Serviço Nacional de Saúde.
No fim de semana está previsto o encerramento dos serviços de urgência de Obstetrícia e Ginecologia do Hospital Nossa Senhora do Rosário, no Barreiro, do Hospital Vila Franca de Xira e do Hospital Santo André, em Leiria.
De acordo com as escalas, consultadas pela agência Lusa às 12h00 desta sexta-feira, no domingo também estará encerrada a urgência de Obstetrícia e Ginecologia do Hospital Garcia de Orta, em Almada.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt