Circulação de comboios da Fertagus normalizada
Na terça-feira, a circulação de comboios da Fertagus esteve interrompida devido a um carril partido.
A circulação de comboios da Fertagus está normalizada em toda a linha, que faz a ligação entre Lisboa e a Margem Sul, após terem ficado resolvidos os constrangimentos, no troço entre Sete Rios e Entrecampos, segundo a empresa.
Na terça-feira, a circulação de comboios da Fertagus esteve interrompida devido a um carril partido, no troço entre as estações de Entrecampos e de Sete Rios, tendo sido reposta à tarde em via única entre Sete Rios e Roma-Areeiro.
"Informamos que foram repostas pela entidade gestora da Infraestrutura ferroviária, as condições normais de circulação no troço entre Sete Rios e Entrecampos", informa a empresa numa publicação na rede social Facebook, publicada às 09:10, indicando que a circulação está a decorrer dentro da normalidade.
Anteriormente, a Fertagus tinham informado que no seguimento da ocorrência de terça-feira, a circulação de comboios entre as estações de Sete Rios e Entrecampos estava a fazer-se com restrição de velocidade, podendo causar atrasos.
A Fertagus é a empresa que detém a concessão do transporte ferroviário de passageiros no eixo norte-sul, que inclui a travessia da ponte 25 de Abril, ligando os distritos de Lisboa e Setúbal, servindo 14 estações.
Dez estações situam-se na margem sul do Tejo (Setúbal, Palmela, Venda do Alcaide, Pinhal Novo, Penalva, Coina, Fogueteiro, Foros de Amora, Corroios e Pragal) e quatro na margem norte (Campolide, Sete Rios, Entrecampos e Roma-Areeiro).
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt