Câmara de Lisboa atribui 300 mil euros à ModaLisboa
66.ª edição da ModaLisboa, realizada em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa, vai ter como tema e narrativa de comunicação 'ModaLisboa Peebling'.
A Câmara de Lisboa aprovou esta sexta-feira a atribuição de 300 mil euros à 66.ª edição da ModaLisboa, entre 12 e 15 de março, em linha com as verbas atribuídas nos últimos anos.
Em reunião privada do executivo camarário, a proposta de transferência de verba relativa à comparticipação financeira do município de Lisboa na 66.ª edição da ModaLisboa, no valor de 300 mil euros, foi aprovada com os votos contra do BE e a abstenção do Chega e do Livre, disse à Lusa fonte do município.
Nas duas últimas edições do evento, o município atribuiu também um apoio de 300 mil euros, enquanto em edições passadas houve um financiamento de 350 mil euros.
A 66.ª edição da ModaLisboa, realizada em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa, vai ter como tema e narrativa de comunicação 'ModaLisboa Peebling'.
O município tem um protocolo com a Associação ModaLisboa, onde assumiu o compromisso de apoiar financeira e logisticamente o evento.
A ModaLisboa apresenta sazonalmente, em março e outubro, as coleções dos designers de moda nacionais, com a missão de promover a diversidade criativa deste setor.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt