Cliente reclama da TAP e a companhia responde com humor
Queixosa escreveu um post no Facebook e a companhia aérea respondeu-lhe através do mesmo meio.
Uma viajante na companhia aérea TAP queixou-se nas redes sociais de estar retida no avião há 35 minutos e queixou-se da qualidade de serviço da empresa. Pelo Facebook, a cliente reclamou de estar "presa num avião da TAP", dizendo que não havia "estacionamento" para o avião. "Não vale a pena voar na TAP", concluiu no post.
Pouco depois, a companhia aérea portuguesa TAP Air usou a mesma rede social para responder à queixosa com uma pitada de humor: "Sendo que o voo ainda se encontra em operação e por questões de segurança, solicitamos que coloque o seu dispositivo em modo voo. Obrigado."
Não são conhecidas as circunstâncias que provocaram este alegado atraso de desembarque do avião.
A resposta da TAP tornou-se viral nas redes sociais e já conta 866 "gostos" por parte dos internautas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt