Condenado por ameaçar amante
Fim de relação extraconjugal levou trolha casado a ameaçar a amante por SMS.
Um homem foi condenado pelo Tribunal da Relação do Porto, por ameaçar a amante por SMS, a 200 dias de multa, no valor de 1200 euros, e a pagar 1700 euros à vítima.
O homem, casado e trolha de profissão, teve uma relação extraconjugal com uma vizinha, que era amiga do casal e colega num rancho folclórico.
Os amantes acabaram por se desentender e o arguido passou a enviar inúmeras mensagens de telemóvel para a ex-amante, com ameaças e injúrias. "Vou acabar com a minha vida mas com a tua também e com a do teu filho", "com a carrinha grande vou passar por cima de ti e da tua mãe", "tá aí a corda em cima do teu carro, mete ao pescoço", "não me atendes porque és uma grande vaca" e "grande p… agora tens patrão" foram algumas das mensagens escritas que originaram a queixa. A mulher ficou de tal forma perturbada que teve acompanhamento por um psicólogo, tendo gasto 450 euros.
Já a mulher do trolha, descobriu a traição ao encontrar uma carta de amor no carro do marido. O casal, com dois filhos, acabou por se divorciar.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt